Sophie foi abandonada, numa cidade do interior chamada Patrocínio do Muriaé, numa esquina, com aproximadamente 2 meses de idade, dentro de uma caixinha de papelão.

Sophie estava puro verme, era cabeça e barriga, mas, mesmo com toda falta de cuidados, os olhinhos ainda brilhavam de esperança. Ela olhava pra gente como quem dizia: “Você vai cuidar de mim?”. Ainda consigo lembrar dos olhinhos curiosos enquanto eu a filmava.

Ela foi resgatada e abrigada naquela primeira noite, quando ganhou afagos, muita comida e água bem fresquinha, além de uma caminha quentinha.

Mesmo com tantos vermes e tão magrinha, ela ainda conservava a alegria. Depois de encher a barriguinha, ela decidiu passar a noite brincando e se aventurando.

No outro dia, ela veio para Contagem, onde daria sequência aos cuidados necessários para ser disponibilizada para adoção. Ela teve sorte, pois acabou sendo levada para a Consulveter, onde uma turma do bem sabe bem como agir nesses casos.

Na clínica, ela viveu por dois meses, quando então recebeu todas as vacinas, se fortaleceu e foi também castrada.

A faxina foi completa e, depois de tantos cuidados, ninguém mais reconhecia aquela coisinha magrela do dia do resgate.

Infelizmente, a adoção não veio e a Sophie cresceu. O tempo passou e, desde o resgate, já se passaram longos 3 anos.

A Sophie hoje é uma moça linda, de porte médio, e vive em um lar temporário.

Durante todo esse tempo, só conheceu o melhor das pessoas. Tem boa alimentação, recebe cuidados e muito carinho, é sociável e muito dócil. Tem todas as vacinas em dia e a saúde perfeita.

Sophie é muito sociável com outros cães e adora conviver com eles. No lar temporário onde vive tem muitos irmãozinhos e os mais próximos são Priscilinha e Gabriela, com as quais tem um histórico de grandes travessuras.

O lar temporário da tia Cris é muito bom, mas já está na hora dessa menininha ter uma família só dela, com direito a brincar, correr e até passear pelas ruas, com todos os cuidados e segurança.

Na foto abaixo, com seu amigo Luck, que já foi adotado.

Contato: Juliana: (32) 9 8504.5415 – WhatsApp.

E-mail: julianaprado29@hotmail.com

Número do anúncio: jul19-0082-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.