Meu nome é Valente e não é por acaso. Fui abandonado em uma casa fechada, acorrentado pra morrer. Meus vizinhos tentavam jogar comida para mim mas minha corrente era tão curta que não conseguia alcançar. Olhem o estado que cheguei. Minhas costelas aparecendo, meu olhar de desespero.

Já estava desistindo de viver quando fui resgatado. Muitas pessoas que viram minha situação se comoveram e prometeram que me ajudariam até conseguir um lar. No entanto, passado algum tempo, muitos daqueles que haviam se comprometido começaram a abandonar o grupo. Eu entendo o lado deles. A vida não está fácil, mas é a única chance que eu tenho.

Não posso ir para as ruas. Não sei viver solto. Passei boa parte da minha vida amarrado a uma corrente curta. Em poucos dias, seria atropelado, adoeceria e iria parar novamente nesses grupos de resgate do Facebook.

Sou valente, fui vermifugado e vacinado contra Leish e polivalente. Serei castrado nos próximos dias.

Sou de porte médio e atualmente peso 15 quilos. Sou perfeito para sítio ou casa com espaço. Gosto muito de me relacionar com as meninas (cadelinhas), mas sou meu alfa e dominante com outros cães machos. Também não gosto muito de gatos.

Sou alegre e perfeito para companhia.

Para maiores informações, este é o grupo de ajuda:

https://chat.whatsapp.com/KMt7bgko3OAFY7nePp5jpN

Contato: Ana Carolina: (31) 9 7156.1551.

E-mail: anacarolinacsm@gmail.com

Número do anúncio: jul19-0085-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.