Princesa foi abandonada na rua por uma mulher, de acordo com relato de vizinhos, no dia 7 de janeiro de 2020.

Algumas pessoas da rua estavam ajudando a cuidar dela, colocando água, dando comida, colocando dentro de casa em dias de chuva, e depois de alguns dias fizeram uma casinha para ela.

Todos estavam ajudando com o que pudiam, até que próximo ao início do Carnaval, ela desapareceu da rua e ficou desaparecida até o dia 11/06, quando viram uma postagem de uma cadelinha assustada que tinha entrado dentro de uma casa próximo de lá e não queria sair.

Ficou por lá cerca de três dias. Princesa foi buscada, mas quando voltou pra rua onde era cuidada, estava muito assustada, com medo de pessoas, principalmente homens.

Qualquer barulho ou fala mais alta ela já se assusta, o contrário do que era quando foi abandonada, uma cadelinha feliz, que brincava com tudo e todos.

Ela tem cerca de 1 ano de idade, ainda é muito carinhosa com todos, porém os traumas da rua ainda estão vivos.

Se você quiser ter uma cachorrinha que, apesar de tudo o que passou, continua carinhosa e cheia de vida, por favor, entre em contato.

Vamos dar uma segunda chance para ela, que é uma verdadeira princesa.

Contato: Gabriel: (31) 9 9976.2305.

E-mail: gabrielmarcello2004@gmail.com

Número do anúncio: jul20-0022-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.