Os anos se passaram e ele envelheceu. É o ciclo da vida.

Seus dentes caíram, seu pelo foi ficando raso, sua força foi se esvaecendo. E, quando mais precisava, foi despejado de seu lar, onde cumpriu fielmente seu amor de cão aos seus donos. A reciproca não aconteceu.

Foi encontrado na rua há alguns anos, muito magro, com problema na pele, anêmico e com uma das doenças transmissíveis pelo carrapato.

Seu estado era lastimável. O abandono, somado à idade, só agravam sua saúde. Foi nesse estado que foi resgatado, em um dia de extremo calor. Ele estava exausto, muito fraco e sem vitalidade, sugada pelo abandono, pela decepção e pela tristeza. Com certeza não viveria muitos dias.

jun16-0025-rsLN 2

Mas, com uma receita simples: compaixão e ação, ele foi salvo, passou por um período de tratamento e recuperação, até que se confirmasse o que todos já sabem: O amor renova.

Hoje está castrado, vacinado e em ótima forma. Ame e dê um lar a um idosinho, com essa linguinha à mostra, ele é bom companheiro e cheio de fofuras.

Contato: Eugênia: (51) 9828.5807.

E-mail: sosbichinhos.mariaeugenia@gmail.com

jun16-0025-rsLN

Número do anúncio: jun16-0025-rsLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.