No mês de Novembro/2017, a Carolina teve uma visita surpresa e deparou com uma gata (raça siamês) vigiando a sua casa. A gata passou a viver por ali.

Numa tarde, foi surpreendida com alguns filhotes (quatro fêmeas) no quarto na lavanderia. Concluiu-se que as filhotinhas eram daquela gata que estava sempre por ali.

Tentativas de cativar a gata mãe e as filhotes foram feitas com sucesso e o resultado é que a família já está na casa há sete meses. Porém, no momento, as filhas precisam ser doadas porque sua tutora é uma senhora idosa e que tem apresentado alergias e crises de asma.

As gatas se chamam: Mel (pelagem longa e amarela), Malhadinha Linda (pelagem longa e preta com uns rajados amarelo e cinza); Belinha (pelagem curta e preta com uns rajados amarelo).

Todas as três têm sete meses de idade, estão vermifugadas, vacinadas e saudáveis. São muito curiosas, observadoras, persistente, dócil, meiga, carinhosas (com elas mesmo), corajosas e caçadoras.

Procura-se famílias  ou pessoas que amam, respeitam  e valorizam os animais.

Contato: (31) 9 8627.7605.

E-mail: clsmmg@gmail.com

Número do anúncio: jun18-020-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.