Este menino é perfeita para ambientes pequenos. Embora parrudo e gordinho, ele tem as perninhas curtas e parece mestiço de Basset. É pequeno e gordinho.

Contudo, as coisas não foram sempre assim. Este foi o estado em que ele foi avistado, caído no asfalto, sem forças pra se levantar.

Foi pego no colo e acomodado no carro. Ele não esboçava reação, embora estivesse de olhos abertos e prestando atenção em tudo que acontecia.

No carro mesmo, ele dormiu o sino dos justos e apagou. Seu mal era uma mistura de fome, fraqueza e tristeza.

O tempo passou, ele recebeu os cuidados médicos que precisava e hoje é outro cachorro, irreconhecível pra quem o conheceu na época do resgate.

Até suas pintas amarelas ganharam mais vida e parecem mais brilhantes.

Ele foi resgatado no Bairro Nacional, junto com outro amigo, que teve um pouco mais de sorte.

O Dumbo hoje está totalmente recuperado. Foi vacinado, vermifugado e também castrado. Tem exame negativo para Leishmaniose e a saúde perfeita.

É carinhoso e não dispensa um chamego ao lado das orelhas. E por falar em orelhas, elas são as responsáveis pela escolha de seu nome.

Também adora uma rua, embora não sinta saudade dela.

Dumbo é um cãozinho jovem e não parece ter mais que dois anos. É alegre, bem alegre. Corre e brinca e, se for estimulado corretamente, terá de volta pelo menos uma parte da infância que se perdeu em algum lugar do passado.

Ele é muito sociável e adora a companhia, tanto de pessoas quanto de outros cães.

Jane: (31) 9 9674.5470 / Vera: (31) 9 9272.9059.

E-mail: vlamacedo@hotmail.com

Número do anúncio: jun19-0101-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.