Meu nome é Mariano, e todos que escutam meu nome pela primeira vez acha legal.

Eu fui resgatado há um ano atrás. Havia sido atropelado em uma avenida e machucado a perna. Uma moça viu e me socorreu, mas ela não pode ficar comigo, porque o marido dela não me aceitava lá!

Ela ficou sabendo da tia Tainá e pediu pra um dos meninos do bairro me levar pra ela. Contudo, esse menino me jogou pelo portão da casa dela, e os outros cães que estavam lá quase me mataram. Afinal, eles não me conheciam!

A Tia Tainá escutou os latidos e foi correndo me socorrer.

Depois de uma semana que eu estava na casa dela eu desenvolvi a parvovirose, e, outra vez, quase morri. Fiquei muito ruim, mas a tia Tainá conversava comigo toda hora pedindo pra eu ser forte e ficava me dando soro na boca. Aquilo era horrível! Mas isso me ajudou a viver.

Hoje tenho por volta de 2 anos, já estou castrado, vacinado e cheio de saúde.

Estou à procura de uma família que me aceite e que cuide de mim. Eu tenho muita energia e adoro brincar e correr, gosto de bolinhas e de correr atrás delas.

Apesar de eu ser pequeno, eu não combino com apartamentos porque eu gosto muito de brincar. Caso você goste de brincar assim como eu, entre em contato com a Tia Tainá. Quero muito ter uma família. Me adota vai?

Contato: Tainá: (31) 9 8807.2976.

E-mail: castortaina@gmail.com

jun20-0003-mgLP

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.