Tweetar

Compartilhar



Este garoto foi abandonado, elegeu uma rua do Bairro Céu Azul como morada e ali passou a viver. Mostrou-se muito dócil e sociável, fazendo festa com qualquer um que se aproxime e lhe ofereça um pouco de atenção.

Não demorou muito e acabou por conquistar a simpatia e despertar a compaixão em alguns moradores.

Eis que um atropelamento inesperado (Não tão inesperado assim) acabou por destruir a patinha dele, impondo-lhe muita dor e sofrimento. O menino chorava muito, um choro sentido, suplicando por ajuda.

Um de seus amigos decidiu interviu, fez o resgate e o levou a uma clínica veterinária, onde recebeu toda a assistência que precisava.

Algumas semanas se passaram e o Bob, nome com o qual passou a ser conhecido, já havia se recuperado. Sua patinha foi preservada e o ferimento está quase totalmente cicatrizado.

Ele é um cãozinho bem jovem, com os dentinhos branquinhos. O veterinário estimou sua idade em, no máximo, um ano, o que significa que não crescerá mais.

Ainda tem a energia de filhote e não dispensa uma boa soneca. E não tem frescura: Deita e dorme em qualquer lugar. (Qualquer lugar mesmo).

Ele não sabe que o lar onde está é temporário e já se sente em casa. É carinhoso e não dispensa um chamego na barriga.

Bob é mesmo o melhor amigo que alguém poderia ter. Ele é porte médio e tem tudo pra encher uma casa e completar uma família.

Precisa de companhia, de pessoas ou de outros cães. É muito comportado e bonzinho, porém um tanto brincalhão e hiperativo. Por isso, precisa de espaço e donos com disposição para drenar a energia dele, seja com passeios ou com brincadeiras.

Ele merece uma família, com tudo que tem direito.

Contato: Leesi: (31) 9 8636.2241 / 9 9215.4110 / 3456.8997.

E-mail: leesialves@ibest.com.br

Número do anúncio: mai18-0013-mgCZ

Comentários