Esperança é uma mestiça de Pit Bull, de no máximo 3 anos, que pesa cerca de 12 quilos. Foi encontrada perambulando pelas ruas do Bairro Jardim América, em Belo Horizonte, em um local muito movimentado.

Ela se aproximou de sua protetora e pediu socorro. Parecia reconhecer quem poderia ajuda-la. Para aqueles que não acreditam que protetores invisíveis os guiam, pode se dizer que foi apenas fruto do acaso.

Esperança estava no cio e sendo perseguida por outros cães machos. Ao avistar sua protetora entrando em um Pet Shop, correu de encontro a ela e entrou na loja, assustando e comovendo a todos.

Entre os gritos de alguns clientes: “cachorro de rua, tira daqui”, um dos clientes pediu uma guia a um funcionário e, bastou chamar por ela que a Esperança praticamente enfiou a cabeça dentro da guia, espontaneamente. Assim ela foi retirada das ruas.

Hoje a Esperança está vacinada e com teste negativo para Leishmaniose. Precisa, entretanto, de uma adoção muito especial, que a receba com carinho e afeto.

Ela é dócil e sociável com outros cães, embora possa ser um pouco estabanada com cães muito pequenos.

Contato: Maura ou Simone: (31) 9 7171.6673.

E-mail: mauraguerra39@gmail.com

Número do anúncio: mai18-0086-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.