Eu me chamo Vamp, sou uma menininha de 6 meses, muito carinhosa e que adora colo e cosquinha na barriga.

Tenho porte pequeno. Nasci na rua, em um mês de muita chuva. Perdi meus irmãos com poucos dias e ficamos eu e minha mãe lutando todos os dias.

Minha mãe tinha uma família, eles mudaram de endereço e não a levaram. Passamos esse tempo juntas no frio, com fome, sofrendo com a impaciência de algumas pessoas e até sofremos algumas agressões.

Essas mesmas pessoas não nos querem mais na região que ficamos. Os bichinhos não são respeitados nas ruas, então uma pessoa nos pegou e nos levou ao veterinário.

Fomos castradas, acolhidas para o pós-operatório, mas infelizmente temos um prazo curto para encontrar um lar, pois quem está conosco não pode mais e não há dinheiro para pagar um lar temporário.

Se não arrumarmos família, vamos voltar para as ruas e não queremos mais isso. Nesses poucos dias que estamos acolhidas, conhecemos o amor, a proteção, a coberta quentinha, comidinha limpa, água fresca, e não podemos voltar para as ruas.

Preciso de uma família amorosa. Nesse momento tão complicado, quero poder ganhar e dar muito carinho.

Prometo ser uma ótima companhia de quarentena. Se não puder me dar esse carinho, manda minha fotinha para seus amigos e familiares.

Quem sabe alguém se apaixona por mim? Obrigada e lambeijos.

Contato: (31) 9 8316.1774.

E-mail: regis.lopez@yahoo.com.br

Número do anúncio: mai20-0039-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.