Eu sou a Ayla e essa é minha história. Fui amarrada em um carro que começou a andar. No começo consegui acompanhar, mas eu já estava correndo no asfalto quente e comecei a não sentir meus pés, até que um morador do bairro viu o acontecido e mandou parar o veículo.

Meus pezinhos estavam sangrando, em carne viva, e não conseguia mais ficar em pé. As almofadinhas dos meus pezinhos tinham desaparecido, era só sangue.

Fui levada ao veterinário e ele cuidou de mim. Até eu conseguir colocar os pezinhos no chão demorou um tempinho.

Arrumei uma nova casa, que não é para sempre, e minha nova tia continuou fazendo curativo todos os dias nos meus pezinhos.

Ainda estou na casa dela, que falou que vai conseguir uma boa família para mim, e nunca mais irei voltar para minha primeira casa.

Sou uma cadela de companhia, olhos cor de mel, meu porte é médio e peso 18 quilos. Tenho 9 meses, não lato, sou linda, educada e muito carinhosa. Se sentar ao meu lado, deito logo no colo. Serei entregue castrada e vacinada.

Contato: Cléo: (31) 9 9208.0438.

E-mail: regis.lopez@yahoo.com.br

Número do anúncio: mai20-0055-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.