Tweetar

Compartilhar



Esta coisinha de apenas 5 quilos sofreu um grave atropelamento. O socorro demorou muito e ela acabou perdendo um pedacinho da perna, mas foi só um pedacinho que nem está fazendo falta.

ago15-0017-1-mgC

Parece uma Pinscherzinha misturada, com uma diferença: é muito silenciosa. Até hoje, ninguém a ouviu latir.

ago15-0017-2-mgC

Também é sociável ao extremo e adora companhia de outros cães.

ago15-0017-3-mgC

É muito calma e ótima companhia. Poderia viver muito bem até mesmo em apartamento pequeno. Precisa conviver com a família dentro de casa.

ago15-0017-4-mgC

Depois de pronta, restava à pequena Malu esperar pela chegada de seus novos donos. E estes vieram com tudo.

No mesmo lar temporário onde ela estava, vivia uma cadelinha chamada Afrodite, de quem a Malu tornou-se grande amiga. A Afrodite era uma cadelinha muito bonita e logo foi adotada. A Malu sentiu muito a partida da Afrodite, mas ali haviam outros amigos.

Afrodite estava feliz na nova casa. Ganhou uma família muito especial e uma irmãzinha chamada Gabi.

Afrodite adotada

O que a Malu não sabia era que a Afrodite também sentia sua falta. E deixou isso bem claro com os novos donos: _Eu estou feliz aqui, mas queria minha amiga comigo.

O recado foi entendido e a vontade da Afrodite foi atendida. A família voltou ao abrigo: _Viemos buscar a amiga da Afrodite.

E lá se foi a Malu, hoje chamada de Brigite. As duas estão felizes, e a família, ainda mais, por terem proporcionado dois finais felizes tão especiais.

Afrodite e MaluBrigite

A história completa da Afrodite está neste link: http://oloboalfa.com.br/afrodite-e-zeus-sobreviventes/

ago15-0017-5-mgC

ago15-0017-mgC