Esta princesinha é super medrosa. Aos poucos ela está amansando, mas nem dá pra imaginar o que ela passou para ter tanto medo das pessoas.

Ela quer muito ser tocada, mas o medo é maior e ela foge a qualquer tentativa de aproximação. Mas, se for pega, aceita os afagos sem resistir. O problema é puro medo, que pode ser controlado.

Dizem que seu antigo “dono” foi embora e ela ficou pra trás, indo de pátio em pátio à procura de abrigo, de amparo, de alimento. Em troca, ela recebeu vassouradas, xingamentos, passou fome, e tudo isso ajudou a ficar cada vez mais medrosa.

mar17-005-rsLN2

Finalmente, alguém descobriu o que ela estava passando e a tirou da rua. Agora ela está aguardando um lar, já foi castrada, desverminada e despulgada.

O lar ideal para a Brenda é onde saibam que ela vai ter seu tempo, sem pressão, onde ela viva em segurança, livre, dentro de casa e, aos poucos, vá se aproximando das pessoas.

mar17-005-rsLN3

Ela é uma gata linda, gordinha, com uma pelagem macia e adora ser escovada. Ela conversa, retruca e faz “fuuu”.

Se você ama gatos e quer dar uma chance para a Brenda ser feliz, entre em contato.

Contato: Eugênia: (51) 9 9828.5807.

E-mail: sosbichinhos.mariaeugenia@gmail.com

mar17-005-rsLN

Número do anúncio: mar17-005-rsLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.