Tweetar

Compartilhar



Quando ainda esperava nascer na barriga de sua mãezinha que perambulava pelas ruas para encontrar um canto seguro para seus amados filhos, Poly já sofria rejeição. A vida não a esperava celebrando seu nascimento. Ela veio ao mundo com mais 6 irmãos, sem futuro, sem rumo, sem família.

Foi adotada com 3 meses por alguém que jurava nunca a abandonar mas, na primeira dificuldade, foi o que fez: não olhou para trás quando a deixou, não ligou pra saber se ela chorou sua falta depois de 4 meses dormindo naquele canto confortável de seu quarto, não se importou em saber se em seus sonhos ela sonhava com ela um sonho cheio de saudades.

Poly se perguntava se podia ter se comportado melhor, mas era apenas um filhote feliz e que cresceu demais e só queria brincar. Mesmo que em suas brincadeiras ela fosse um pouco exagerada, era sua alegria se manifestando o tempo todo.

Ela tinha alguém, tinha uma família, mas tudo virou fumaça e saudade.

Hoje ela aguarda por alguém que a ame incondicionalmente. Está castrada, vacinada, negativa para leishmaniose e é porte grande. É dócil com crianças, com outros cães e até com gatos.

Contato: Tecka: (31) 9 8605.5653.

E-mail: tcdias37@gmail.com

Número do anúncio: mar18-0089-mgCZ