Ele é um cãozinho que nasceu na rua, se perdeu da mãe, sobreviveu por milagre e, ao final, depois de uma adoção que nunca foi adoção de verdade, acabou sendo adotado por um morador de rua.

Foram tempos escassos, com pouca comida, quase nenhuma água. Algum tempo depois, esse morador de rua encontrou uma namorada nas mesmas condições e ela passou a machuca-lo com crueldade todos os dias.

A gota d’água aconteceu há alguns dias, quando ela o feriu gravemente com uma lasca de madeira, enfiando-a em seu focinho. Nem assim o socorro chegou e ele conviveu com a dor por muitos dias.

Dias mais tarde, outro cão se aproximou e eles se tornaram amigos. O Pirata, infelizmente, teve ainda menos sorte e foi morto a pauladas por aquela que nem sequer deveria mais estar neste Planeta.

O resgate pra este garoto chegou a tempo, já que ele seria a próxima vítima dela.

Atualmente, ele vive em um lar temporário, mas sua história de dor e luta continua. Ele é positivo para Leishmaniose e atualmente trava uma batalha contra um tumor.

Portanto, essa não é uma adoção. É um grito de socorro. Ele precisa de resgate, de cuidados, de tratamento.

Contato: Vanessa: (31) 9 9977.0507 – WhatsApp.

E-mail: mfmaciel2@gmail.com

Número do anúncio: mar19-0092-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.