É um absurdo o que as pessoas fazem quando não querem mais um cãozinho. Essa é a história do Flokinho, um lindo cão, pequeno, que pesa 8 quilos, tem aproximadamente 1 aninho, é carinhoso, brincalhão e muito simpático.

Um dia qualquer, antes do carnaval, de madrugada, alguém jogou um cão em um lote vago, a uma altura de 9 metros.

Dois dias depois, começaram a ouvir choro de cachorro e, quando olharam, lá embaixo, viram um cãozinho deitado na estrutura de um prédio, em local sem acesso.

Ele estava sem água e comida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, através de rapel, Flokinho foi resgatado.

Graças a Deus ele não machucou com a queda e, no dia do resgate, já estava agradecido. Abanava o toquinho de rabo, que a veterinária disse que foi cortado e rodeava as pessoas como forma de agradecimento.

Depois de dois dias passando fome, não sabia se comia ou se bebia água. Tomou Bravecto porque estava com muito carrapato.

Será entregue castrado e vacinado. Ele ama criança, é ótimo para companhia e fica muito bem com outros cães.

Será doado, de preferência, para morar em apartamento e para uma família que tenha condição de dar carinho, pegar no colo, coçar a barriga (ele adora), comprar uma boa ração e levar ao veterinário.

Contato: Cléo (31) 9 9208.0438.

E-mail: cleocyzille@gmail.com / regis.lopez@yahoo.com.br

Número do anúncio: mar20-0014-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.