Sou o Floki, um doguinho muitíssimo eficiente no quesito resgate.

Estava bem desesperado depois que meus humanos fizeram uma brincadeira que chama “abandonando o cachorrinho porque sou irresponsável e não castrei minha cadela”.

Estava perdido quando vi dois tios em um carro me olhando com ares de pena, no meio do Anel Rodoviário. Não me fiz de rogado. O tio abriu o carro e eu mesmo já ia me resgatando sozinho.

Pulei no colo dele, que era pra ele não ir embora sem mim. Acontece que o tio já resgatou muitos dogs que hoje são felizes com outras famílias e eu também quero a minha.

Sou um espoletíssimo, carente e já estrou castradinho, como deve ser. Tenho 11 meses e sou lindinho como vocês podem ver nas fotos.

Preciso muito de uma família pra mim, pois sem isso meu tio não pode resgatar nem uma pulga mais e outros doguinhos não serão resgatados.

Sou de porte pequeno, gosto de gatinhos, crianças e de todas as pessoas que gostam de brincar, porque isso que importa, gostar de brincar.

Quer ser minha família? Liga pra Tia, estou esperando há um tempão uma boa notícia.

Contato: Thaiane: (31) 9824.2463.

E-mail: thaianepaulo@hotmail.com

Número do anúncio: mar20-0037-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.