Este é o Bambam, um cachorro super dócil e muito carinhoso. Só tem tamanho. Bambam é um cachorro que morava lá em Furnas. Sem um dono específico, ele vagava por diversas casas de um condomínio. Todas as tardes ele ia para uma casa brincar com a Bella, a cadela moradora dali, sua amiga. Aproveitava a amizade e filava uma boia. Ele estava com o olho ferido há vários dias e cheio de bicheiras. As pessoas do lugar sabiam disso e não fizeram nada.

Um desespero, meu Deus! Como pode? Ele estava sofrendo, mas essa triste história não teve só descaso.

Alguém ficou sabendo da situação do Bambam e se prontificou a socorrê-lo. Ele foi levado para Belo Horizonte, porém o olho já estava perdido. Os bichos o haviam comido. Além disso, ele perdeu muito peso, mas graças a Deus foi operado, medicado e cuidado.

Deus se alegra quando cuidamos de qualquer animal. Hoje Bambam está disponível para adoção responsável. Está totalmente recuperado e não precisa mais tomar nenhum medicamento.

O problema agora é que ele está em um apartamento muito pequeno e não tem como ficar mais lá. Voltá-lo para a roça é arriscado por causa das cercas de arame, onde ele poderá se ferir.

Espalhe a história do Bambam e ajude-o a encontrar um lar cheio de amor e afeto. Quem o adotar será recompensado pela doçura que ele é.

Contato: Soraya: (31) 9 9210.2222.

E-mail: svitorias@hotmail.com

Número do anúncio: mar20-0045-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.