Tweetar

Compartilhar



Estes dois filhotes estavam sendo varridos pra fora de uma casa. Não é força de expressão. Varridos, literalmente, com vassoura. Um vizinho viu a cena e não conseguiu ficar indiferente. Pegou os dois e os abrigou nos fundos de uma garagem cheia de entuplo e coisas velhas.

O lugar era o pior possível, mas nas ruas não teriam sobrevivido um único dia. A Giovana decidiu abraçar o caso, preparando as crianças para adoção. Dias após o anúncio, eles receberam a visita de uma família mais que especial.

Foram adotados juntos, receberam os nomes de Maria Cecília e Fred, ganharam outra companheira de sua espécie, uma filhotinha de 8 meses chamada Maria Fernanda, além é claro dos melhores donos do mundo.

Deixaram a garagem onde estavam vivendo nos braços dos novos guardiões. São crianças, que estão aprendendo desde cedo o respeito e o amor pelos animais.

nov12-0052-2-mg

Dali seguiram direto para um PetShop, onde tomaram um bom banho. Do Pet, direto pra debaixo das cobertas. De agora pra frente, será só festa. Nossos cumprimentos à família que os recebeu. Graças a pessoas como vocês, nosso trabalho é possível.

Um resgate de Giovana Veloso: giovv1@hotmail.com