Tweetar

Compartilhar



VENDE-SE UM SOFÁ. URGENTE.

Minha amada filhinha Miika. Faz alguns dias que nos deixaste, rezo para que seja um pesadelo, mas infelizmente não é. Dou mais uma volta na sala e olho para o sofá. Não estás mais lá. Teu lugarzinho cativo….

Como você gostava de comer todas as espumas (foram 04 sofás no total), fora o box da cama, as cortinas, o computador (como você tinha ciúme dele né).

Domenique você tinha vários apelidos né: Tukim, Neguinha, amorzão da mãe, Tikim, Miika e sempre respondia a todos eles…

Como sou muito egoísta, cá estou eu, chorando em bicas. De pura saudade.

Lembro que quando eu e Rodrigo a adotamos na Ong, a Lu disse que lá você não viveria mais do que 06 meses. As pessoas a rejeitavam pela sua idade (uma senhorinha), e também por uma ferida que você tinha no nariz que não sarava nunca.

Para nós você era perfeita. Lembro que chegamos ao PetShop como marinheiro de primeira viagem…. sem saber o que comprar e te pedindo ajuda para escolher.

Achavamos que você era muda, pois, não ouviamos latir. Até perguntamos a veterinária se era normal isso. E quando achei que você estava enjoada da ração afinal comendo a mesma a tanto tempo e resolvi trocá-la…..rss..

Parece que foi ontem. É muito difícil para mim não ficar triste com a tua partida. Foram tantos momentos maravilhosos e felizes ao teu lado.

Você tinha características únicas: Brincar só com a mãe (eu), Proteger dos fogos de artifício era com o pai (Rodrigo)…. Ahhh, mas quando os fogos acompanhavam um churrasco não tinha problema, você sabia lidar com isso. Para não perder uma carninha que fosse…. Gostava de dormir na cama (e quando eu te colocava de castigo e te proibia de subir, vc ficava batendo na porta)…

Miika, se eu fosse escrever tudo de bom que você fez para nós não conseguiria parar e o texto seria longo demais.

Lembras o que eu te prometi quando te adotei?

Eu te disse que eu nunca, NUNCA, iria te deixar sofrer de novo.

Eu te jurei que não sentirias mais frio, fome, dor ou abandono.

Eu acho que falhei contigo. Não pude te livrar do sofrimento.

Queria poder ter te dito mais uma vez: EU TE AMO.

O que eu posso te prometer é que tentaremos fazer um pouco de justiça, já temos TODOS os dados da pessoa que fez isso, uniremos ao seu laudo médico e acionaremos o que dizemos aqui ser a Justiça dos Homens. Sei que infelizmente nada ira te trazer de volta (que agora você está bem ao lado de São Francisco, pedindo que ele coce sua barriga), mas precisamos fazer alguma coisa para que isso não fique impune (que nenhuma criança/animal ou pessoa morra por causa de uma imprudência dessa.

Miika, só me resta dizer uma coisa: TE AMO E SUA PRESENÇA SEMPRE ME ACOMPANHARÁ AONDE QUER Q EU ESTEJA.
A partir de hoje, tentarei não deixar que a tristeza se abata sobre mim. Afinal você tinha um coração tão grande e não iria querer me ver assim.

Segue em paz e até qualquer dia minha filhinha.

Da mãe que te ama e vai te amar sempre.

Elaine