Seria esse mais um pedido a ser divulgado em grupos de WhatsApp, se não fosse a coragem de uma mulher determinada, que não hesitou em fazer algo.

Deixou-se guiar pelo desejo de socorrer e lutar pela vida daquele anjinho sem vontade de viver.

Uma chuva de cair o mundo e este pequeno não saía do lugar. Estava perto de uma escola e não se levantava mais.

Lavou a alma, entregou o corpo e esperou a vida esvair-se lentamente. Na sarjeta, era invisível aos olhos das pessoas.

Já não tinha mais dignidade e esperança e eis que um sopro de vida toca este pequeno coração.

Foi batizado de Nick. Ora ranzinza, triste e sem esperança, não resiste e se entrega àquela que lhe conforta com o olhar e lhe afaga com as mãos acolhedoras.

Os pontos estavam ligados, a corrente do bem formada pela verdade e sentimento que unia as pessoas para que o cãozinho amargurado que não andava por causa de uma cinomose fosse tratado, recuperado e reencontrasse a alegria de viver.

Estava mal e debilitado. Nick teve uma piora em seu quadro clínico, estava com dores abdominais e teve uma piora no quadro respiratório.

Foram solicitados novos exames com extrema urgência. Depois do tratamento, ele melhorou, mas por causa da cinomose, teve dificuldade de encontrar lar temporário.

Ficou mais de trinta dias na clínica, isolado.

Agora Nick é sorriso que explode e ilumina ao redor, olhos que transbordam vida e vontade de viver.

Pula, brinca, corre. É um jovem castrado, vacinado e vermifugado. Adora um colo, é amoroso e brincalhão, além de sociável com outros cães e gatos.

Contato: Celina: (11) 9 9867.7611.

E-mail: danyfiore@hotmail.com

Número do anúncio: out18-0012-spPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.