Esta menina é a Nina, uma cadelinha de porte médio, bem festeira.

Seu resgate aconteceu depois que ela, atraída pelo cheiro, decidiu se convidar a participar de um churrasco. Os churrasqueiros se encantaram por ela, ofereceram o que tinham de melhor e decidiram investigar quem era aquela moça tão encantadora.

Souberam então que ela era uma filhotinha de 7 meses que tinha nascido por ali mesmo, na rua, e que era a única sobrevivente de sua ninhada. Decidiram então resgatá-la e dar a ela uma nova chance.

No lar temporário, fez amigos e experimentou algumas delícias da vida de um cão verdadeiramente estimado, com direito a passeios e muito afeto.

Ela faz festa com qualquer desconhecido. É bom explicar que no dia do ensaio fotográfico abaixo, ela havia acabado de conhecer o fotógrafo.

A preparação foi a melhor possível. Ao final, já estava castrada, com todas as vacinas em dia, inclusive a Leishtec.

Nina foi resgatada em situação de abandono e muito sofrimento. Bastou alguns dias de boa ração e cuidados certos, pra ela se transformar na coisinha mais dócil e carinhosa do mundo.

A adoção dela chegou em uma tarde de sexta-feira. Nina ganhou uma família de verdade. Ana e Débora a receberam de braços abertos.

Que você seja feliz, Nina, e que cumpra a missão pela qual veio ao mundo. Fica registrado nosso muito obrigado às amigas Ana e Débora, pela acolhida da Nina. Que ela encha a vida de vocês de alegria e afeto. Foi pra isso que ela veio ao mundo.

Um resgate de: Káecia: kaecia@yahoo.com.br

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.