Tweetar

Compartilhar



Esta boazinha menina vagou por muitos dias pelas ruas do Bairro de Lourdes. As poucas pessoas que a notavam, incomodavam-se com sua presença.

Passava o dia revirando lixo, buscando abrigo nas noites frias, nos canteiros dos prédios da região. Quando amanhecia, ela era enxotada. Ninguém queria um cachorro de rua fixando morada em luxuosos jardins.

No início, ela estava bem assustada e precisaria de tempo até entender que poderia confiar em pessoas. Depois de algumas tentativas e muita demonstração de afeto, ela permitiu a aproximação e aceitou a guia.

As pessoas não sabem, mas uma guia para um cão abandonado é motivo de muita alegria. Eles sabem quando estão sendo resgatados e pressentem que a vida vai mudar pra melhor.

E foi assim que teve início uma grande amizade, da Autora com suas novas amigas e salvadoras. Foram muitos os passeios pelo bairro, na esperança de que alguém reivindicasse uma amiga perdida.

Infelizmente, se os ex-donos a viram passeando, fizeram questão de mudar de calçada pra não serem vistos.

Não faz mal. A Aurora é uma cadelinha muito especial e vai encontrar alguém capaz de reconhecer o privilégio de conviver com uma amiga como ela.

Ela tem aproximadamente quatro anos, já é castrada e está bem de saúde. Eealizou exames e está prontinha para receber um lar.

É muito linda, amorosa, carinhosa e extremamente dócil. É uma cachorrinha que gosta de ficar perto das pessoas e não incomoda ninguém. Precisa de um lar amoroso, que lhe dê segurança e muito afeto.

Ela é cadelinha de companhia. Não serve para guarda, nem queremos que ela fique sozinha em um terreiro qualquer. Queremos pra ela uma família que a receba como novo membro.

A Aurora merece toda a sorte do mundo. É perfeita para crianças, tem muita disposição para brincadeiras. Adora brincar de bola e pode ser uma excelente guardiã para crianças pequenas.

Com outros cães ela é a mais sociável do mundo. Não testamos sua socialização com gatos, mas pelo temperamento dela, é certo que a menina é amiga de todas as criaturas.

Contato: Luciana: (31) 9 9778.5603 / Débora: (31) 9 9615.8883.

E-mail: luarqt@gmail.com

Número do anúncio: nov17-0001-mgLN