Tweetar

Compartilhar



Esta mocinha foi encontrada em Betim, muito debilitada, jogada em um canto, depois de ter sido atropelada. Não se sabe o quanto de frio e fome ela passou pelas ruas, até ser atropelada e ser resgatada.

Na sarjeta onde ficou jogada, havia ao lado um potinho de água e outro de ração. Alguém tentou ajudar, mas claramente não fez o que ela precisava.

Ela estava muito fraca e machucada. Sequer conseguia comer direito. Ela estava, literalmente, morrendo lentamente mas, mesmo assim, pouco fizeram por ela.

O resgate chegou a tempo. Ela foi colocada no carro e levada ao veterinário. Ficou internada, tomou soro e, depois da alta médica, foi para um lar temporário, pra terminar de se recuperar. Ainda estava fraca e passava a maior parte do tempo deitada.

Preciosa lutou muito pela vida. Foram muitos dias, até que ela começou a apresentar sinais de melhora. Ela é uma cadelinha calma, carinhosa, obediente e muito sociável com outros cães.

É de porte médio, está castrada, vacinada e pronta para começar uma nova história. Precisa de uma família, que a receba como ela merece.

Contato: (31) 9 9819.8896 / 9 8775.1018.

E-mail: vicky7@terra.com.br

Número do anúncio: nov17-0008-mgCZ