Tweetar

Compartilhar



Esta cisquinha foi deixada por um carro no estacionamento de um grande hospital. Foi simples assim: abriram a porta, despejaram a cadelinha e partiram, sem olhar pra trás.

O carro tinha o adesivo de um criatório de cães e todos os sinais indicavam que esta mocinha já foi uma matriz.

Ela não é raça pura, mas seguramente seus filhotes eram vendidos com pedigree e tudo. Ela é uma mesticinha de Poodle ou Maltês, bem peludinha, que deve pesar entre 4 e 5 quilos.

Assim que foi despejada do carro, refugiou-se debaixo de outro que estava estacionado e ali ficou, tremendo e chorando baixinho, até ser resgatada, por uma das médicas que ali trabalhavam.

Foi castrada, vacinada e passou por exames. Está bem, mas é uma cadelinha que foi muito negligenciada. Foi explorada até não servir mais.

Tinha uma acentuada desnutrição, que já lhe provocava queda de pelo. Provavelmente, ela havia acabado de desmamar sua última ninhada e, por alguma razão, seus senhores acharam que ela não servia mais.

No lar temporário, está começando a se socializar. Já ameaça brincadeiras, mesmo com estranhos. Suas referências não são boas, mas isso está mudando e, em breve, será a mais sociável e boazinha coisinha de colo.

Ela já pode seguir novos caminhos, embora talvez venha a precisar de mais cuidados.

Contato para adoção: (31) 7512.7179 Tim / 7178.8784 Vivo / 8718.1929 Oi.

E-mail: lucinediafigueiredo@gmail.com

Número do anúncio: nov17-0032-mgCZ