Tweetar

Compartilhar



Ele fugiu no dia 21/11, em uma terça-feira, às 18:00 horas, na Rua Gávea, Jardim América.

Aquiles é um cachorrinho extremamente dócil que passou anos em um abrigo, na ONG SOCIEDADE MINEIRA PROTETORA DOS ANIMAIS.

Após conseguir um lar muito especial, com muito amor, Aquiles se assustou nas ruas e fugiu enquanto sua dona Elisa fazia compras na padaria.

Foto: Buscas e multirões durante a semana inteira, com carro de som e muitos voluntários, mas ainda não foi encontrado.

  

Faz mais de uma semana que as buscas estão acontecendo com muitos voluntários, porém entre pistas falsas e verdadeiras, ele ainda está desaparecido.

Foi visto no Bairro Prado, mas também na região da Av. Barão Homem de Melo.

Ele é muito medroso, sofreu no seu passado de abandono, foge e corre por qualquer barulhinho. Está de coleira azul com uma identificação na forma de moedinha dourada. Já não se sabe se ele encontra com esses adereços devido ao mau tempo, as correrias nas ruas e também na possibilidade dele estar em algum matagal.

Ele é porte médio, bege claro, castrado,  focinho preto, mancha branca no peito.

Aquiles foi muito guerreiro em aguentar firme esses anos todos, inclusive uma picada de cobra que sofreu em 2017 e sobreviveu. Ele precisa URGENTEMENTE ser encontrado para assim aproveitar muitos anos de vida ao lado de sua tutora que o ama muito e está desesperada tentando encontrá-lo.

Ajude e compartilhe esse pedido desesperado de todos os envolvidos, desde voluntários da ONG, parentes da Elisa e também pessoas que sensibilizaram com a causa.

Paga-se recompensa.

Perfil do Aquiles no facebook:  https://www.facebook.com/aquiles.elisa

Contatos: Elisa: (31) 9 8367.5445 /  Renata:  (31) 9 9191.4884.

Luciana: ( 31) 9 9778.5603. / Karen: (31) 9 288.4846.

E-mail: adocaosmpa@gmail.com

Número do anúncio: nov17-06-mgLN