Barthô foi encontrado no dia 09 de outubro de 2018, perambulando pelas ruas do Bairro Mangabeiras.

Ele estava sangrando e andando sem rumo pela rua. Foi observado e chegou a ficar por mais de uma hora parado no mesmo lugar, já sem forças pra continuar caminhando.

Foi resgatado, sem nenhuma resistência, e levado a um veterinário.

Foi diagnosticado com DAP, uma alergia a pulgas e passou a tomar a medicação CEFEX, ALCORT e HEMOLITAN, e DERMOTRAT nas feridas. Após tratamento, foi submetido a uma série de exames, estando hoje totalmente recuperado e saudável.

Ele é extremamente dócil com adultos e crianças. Após o resgate, foi possível acompanhar sua evolução e o tanto que é grato por isso. Barthô tem uma cicatriz em volta do pescoço, o que indica que provavelmente ficou amarrado por um longo período.

Barthô tem pelagem curta, vira-lata, médio porte e aproximadamente 6 anos. No inicio, Barthô tinha medo até de passear na rua e, quando saía, ficava fuçando sacos de lixo à procura de comida. Mas agora já está superando seus traumas e é uma ótima companhia.

Contato: Aline: (31) 9 9202.0233.

E-mail: alinelott@gmail.com

Número do anúncio: nov18-0054-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.