Caramelo foi encontrada perto da Linha verde. Ela perambulava em local perigoso, e quase se arrastando, tamanha a barriga que ela carregava.

Estava ela beirando os 60 dias de gestação e os filhotes poderiam nascer a qualquer momento. O resgate aconteceu e, às pressas, ela foi internada, passou por avaliação clínica e ganhou um lar temporário. Com ele, uma caminha bem macia, que ela logo entendeu que ali seria o ninho, onde os filhotes poderiam nascer.

E nasceram, fortes, saudáveis, amparados e protegidos.

Havia poucos dias que Caramelo havia chegado ao lar temporário e, por desconfiança, mostrou-se ela uma guerreira, protegendo os filhos e não permitindo a aproximação de ninguém.

Contudo, o tempo passou, ela ganhou confiança nas mãos e a alimentavam e, logo ofereceu seus filhos em sacrifício, permitindo que fossem acariciados e amados.

Eles cresceram fortes, saudáveis e, assim que desmamaram, foram rapidamente adotados. Além de lindos lobinhos, havia a expectativa de que ficassem pequeninos como a mãe.

A Caramelo, por sua vez, pouco depois de sua chegada ao LT, já com os lobinhos pendurados em suas tetinhas, já havia se tornado a mais dócil dentre todos os lobos.

Não existe coisinha mais meiga e carinhosa. Ela é carente também, pois parece ter crescido sem conhecer carinho e afeto humanos.

Caramelo ainda espera por adoção. Hoje ela está castrada, vacinada, vermifugada e com exames de saúde em dia, sendo negativa para Leishmaniose.

É uma cadelinha jovem, com pouco mais de um ano de vida. É dócil e muito sociável com outros cães.

Contato para adoção: (31) 9 7512.7179 Tim / (31) 9 7178.8784 Vivo.

E-mail: lucinediafigueiredo@gmail.com

Número do anúncio: nov19-0019-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.