São cinco lobinhos de quatro meses. Eles não são todos da mesma ninhada, mas se irmanaram por necessidade de afeto e proteção.

Foram resgatados em condições extremas, de sofrimento, muito debilitados e com poucas chances de sobreviverem se continuassem onde estavam.

Foram quase 2 meses de tratamento intenso, com muitas vitaminas, suplementos e cuidados.

Eles se recuperaram totalmente e hoje estão fortes e saudávels, com idades beirando os quatro meses.

São muito ativos e arteiros, sempre dispostos a correr, brincar, pular e cavar.

Precisam de espaço e de donos dispostos a drenar a energia deles, seja com brincadeiras, com caminhadas, ou com estímulos extras.

São muito sociáveis, adoram a companhia e as brincadeiras com outros cães e, por isso, é recomendável que cada um deles encontre novos amigos caninos no novo lar.

Podem também ser doados em duplas ou trios, o que seria perfeito pra eles e pra quem os receber.

Todos eles fizeram exames aprofundados após o tratamento e estão com a saúde perfeita. São inclusive negativos para Leishmaniose. Foram também vermifugados e vacinados.

O confinamento os tem deixado mais tristes, mas não precisam de mais que um minuto de brincadeiras e de atenção pra se renderem e retomarem as brincadeiras. Juntos eles são mais que uma matilha. Já formaram uma gangue.

Abaixo, uma galeria completa de fotos. Os focinhos sujos de terra são consequências de uma noite inteira de escavações.

Contato para adoção: (31) 9 7512.7179 Tim / (31) 9 7178.8784 Vivo.

E-mail: lucinediafigueiredo@gmail.com

Número do anúncio: nov19-0021-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.