Tweetar

Compartilhar



Kika foi adotada bem pequena, como mestiça de Poodle. Esperavam os adotantes que ela crescesse pouco e ficasse bem peludinha, como um Poodle legítimo.

Ela cresceu mais que o desejado e sua carinha de vira-lata legítima não convenceu os adotantes, que decidiram livrar-se dela.

Durante um tempo, ela se iludiu e pensou que tivesse bons donos, que fosse estimada. Infelizmente, tudo ruiu. Foi jogada na rua depois de uma seção de espancamento. Saiu portão afora a pontapés.

Passou dias pela rua, sem comer ou beber, e sem permitir a aproximação de ninguém, o que indicava que suas referências de pessoas não eram boas.

Um dia, alguém a viu e notou logo que ela não estava bem. Essa pessoa a seguiu por mais de uma hora, insistindo na aproximação, até que o inevitável aconteceu. Kika foi atropelada, jogada pelo carro no canto do asfalto, onde ficou sem forças pra resistir. E foi graças a esse atropelamento que ela pode ser resgatada.

Hoje ela está totalmente recuperada e aceita amizade fácil. Adora brincar de bolinha, adora brincar com uma criança bem pequena que tem na casa. Dorme na frente da cama da sua madrinha e sente-se segura e protegida.

Não gosta de dividir carinho, morre de ciúmes de outros cachorros, embora se dê muito bem com eles.

É muito protetora e apegada a quem lhe oferece afeto.

Foi castrada, vacinada e vermifugada. Tem 2 anos e 11 quilos de pura gordice (Adora frutas, biscoitos, pães e tudo mais de gostoso).

Ainda é de porte pequeno, quase médio.

Contato: Elizeni: (31) 9 8872.3922 WhatsApp.

E-mail: elizeni.wilde@gmail.com

Número do anúncio: out17-0066-mgCZ