Era uma vez uma linda princesa chamada Cacau. É uma linda cadelinha de tamanho pequeno, muito dócil e carinhosa.

Ela estava prenha e vivia perambulando mendigando sobras e um pouco de afeto. Sempre conseguia o que queria. As sobras lhe mantiveram alimentada e os afetos a trouxeram amigos verdadeiros.

A ausência da enorme barriga em uma manhã era o sinal de que os filhotes haviam nascido. E foi a própria Cacau quem levou seus amigos ao ninho, nada parecido com as tocas de seus antepassados. Um amontoado de folhas de bananeira foi o local escolhido por ela, pra manter os filhotes minimamente aquecidos.

Naquele dia, Cacau e seus filhos viram nascer uma segunda chance. Não sabem ainda como será o futuro.

Os filhotes talvez tenham uma chance, mas a mãe ninguém sabe como será sua vida, se terá outros filhos, se continuará lutando pela vida, se um dia terá alguém que a receba como filha.

Ela é mãe, mas precisa ser também filha. Eles não evoluíram pra viver em abandono.

Neste momento, o melhor é pensar no presente e nada pode ser mais urgente que encaminhar cada um desses lobinhos, para que eles tenham a vida de cãezinhos.

O conforto da nova casa é algo que a Cacau nunca teve. Está experimentando, talvez pela primeira vez, uma cama macia e confortável.

Os filhotes foram resgatados ainda de olhos fechados e não conheceram a triste realidade em que nasceram.

Cacau é uma mãezinha dócil, carinhosa e companheira. É a mais carente lobinha do mundo. É extremamente bonita e nem parece que sobreviveu nas ruas. Ela tem uma personalidade incrível.

No segundo dia ela já pedia carinho e deixava seus amigos se aproximarem dos filhotes. E a mais agradecida criatura. É inteligente e parece saber que foi salva.

No novo e temporário lar, ganharam uma casinha bem quentinha, de papelão, e cobertores para ela e os filhotes.

Cacau já tem garantida a castração e todos os demais cuidados, mas o lar onde está hoje tem data pra terminar. Precisa de novos donos com urgência, para que seu destino não seja incerto.

Dos 6 filhotes que vingaram, tem um machinho pretinho e cinco meninas caramelo.

Os filhotes já têm nomes, mesmo que provisórios.

São eles: Amora, Brownie e Cookie.

Por fim, Luna, Pipoca e Sophie.

Contato: Marina: (32) 9 9969.9999 – Ligações ou WhatsApp/ nina_grisolia@hotmail.com

Letícia: (37) 9 9118.6806 – Ligações ou WhatsApp / leticiamaiaduarte@hotmail.com

Número do anúncio: out18-0002-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.