Estes três estavam vivendo acuados, em um lote vago, comendo restos que encontravam e disputando lixo. Estavam assustados demais, famintos, sedentos e fugiam diante de qualquer tentativa de aproximação.

Alguém os notou e decidiu intervir. Com um pouco de atenção, eles se aproximaram cautelosos, mas se renderam e permitiram o resgate.

Receberam os primeiros cuidados, tomaram banho, livraram-se dos parasitas e ganharam, por fim, uma tigela bem cheia de ração, água fresquinha e uma cama bem macia, que eles aproveitaram com alegria e disposição.

Também foram vermifugados e já engordaram desde que chegaram.

Estão com aproximadamente 3 meses. São muito dóceis e já se socializaram muito bem com os outros moradores caninos da casa.

Nina é a fêmea, a menorzinha, muito carinhosa, dengosa e brincalhona. Ela é a mais clarinha do trio.

Chico é o pretinho sentado. É o machinho alfa da matilha, muito espoleta mas também muito carinhoso e alegre.

Quinquim (Joaquim) também é machinho. É o pretinho da terceira foto. Ele é o mais medroso e assustado. Talvez o que tenha experimentado as maiores maldades.

Depois da socialização, ele está se sentindo o rei e até late e abana o rabo quando alguém se aproxima.

Ele é de fato o mais calmo, temperamento muito tranquilo. Embora medroso com estranhos, é brincalhão em alguns momentos e muito doce. Faz amizade fácil.

Podem ser entregues na casa dos adotantes.

Contato: Michelle: (31) 9 9253.6009 – WhatsApp.

E-mail: michellepcampos@gmail.com

ATUALIZANDO: Chico e Nina foram adotados. Quinquim ainda esperam a vez.

Número do anúncio: out18-0082-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.