Este é o Valente. Não colocamos este nome nele. Já veio com ele, mas achamos que não teria um melhor para descrevê-lo.

Ele é um filhotão que não conheceu o que é correr, brincar, jogar bolinha e ter um colinho. Cresceu amarrado em uma árvore, em um micro cercado.

Um dia, começaram a notar que ele estava sempre por lá nesta situação. Os “donos” foram convencidos a doar o Valente.

Ele foi levado para um passeio e ficaram emocionados ao ver que tudo era novidade para ele. Uma folha que caía ou um carro que passava o assustava.

Quando viu outros cães, ficou alucinado. Chegou perto e queria brincar e correr, parecia que ele tinha acabado de “ pousar” nesse mundo.

Cenas lindas de se ver, mas tão triste pensar que um cão possa ter passado um ano de sua vida amarrado e preso em um cubículo.

Ficava no tempo, sob sol e chuva, sem uma caminha ou uma casinha. Só sendo muito Valente para sobreviver a isso.

E mesmo com tudo isso, ele não tinha um só momento de rancor ou dúvida com relação aos humanos.

Um serzinho dócil ao extremo e muito delicado, mesmo com esse tamanho todo. Temos certeza que esse passado ficará para trás.

Valente agora está à procura de uma família de raça para dar todo amor e carinho, além das brincadeiras que ele nunca teve, mas merece.

Precisamos muito da ajuda de cada um para encontrar este lar. Se você não pode adotar o Valente, ajude divulgando.

Ele tem aproximadamente 1 ano e seu peso é por volta de 25 quilos. Valente será entregue castrado, vacinado e vermifugado.

Apesar do porte, não é um cão agitado, mas preferencialmente é cão para casa. Está em um lar temporário em Belo Horizonte, mas poderá ser entregue em São Paulo também.

Em hipótese nenhuma será doado para servir de guarda ou para viver em um canil.

Contatos: Regina: (31) 9 8812.9192 / Rachel: (11) 9 9985.1096.

E-mail: rachelfreitas@hotmail.com

Número do anúncio: out19-0002-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.