Certo dia o chefe da Laura se atrasou para abrir a loja e ela ficou esperando na porta. De repente viu um cachorro lindo, perdido, passando por ela. parecia um lobo.

Ela o chamou e fez carinho nele, que depois foi embora. Algumas horas depois, ela já estava trabalhando e viu o mesmo cachorro entrando no prédio onde trabalha.

Ele se deitou bem em frente à porta da loja e a Laura levou um copo d’água pra ele. Logo depois o cachorro se aproximou, deitou-se em frente à mesa dela e lá ficou esperando-a. Enquanto isso, tirou um cochilo.

Ele estava muito magro, parecia ter fugido ou ter sido abandonado. Foi encontrado em frente à Caixa Econômica, no Bairro Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG.

O cãozinho recebeu o nome de Lobão e um cliente se ofereceu pra comprar ração. Lobão ficou esperando a Laura durante cinco horas, como se soubesse que ela poderia ajudá-lo.

Ele ficou deitadinho, muito fiel. Laura o levou para casa onde ele se deu super bem com os 4 cães e 4 gatos dela.

Foi vermifugado, fez exame de Leishmaniose (resultado sai no dia 14/10/2020) e já está com castração agendada pela prefeitura (gratuita) no dia 14/11/2020.

Além disso, tomou um banho com sabonete antipulgas e sarnicida. O Lobão é um cachorro jovem, aparentemente saudável e que tem no máximo 1 ano de vida, além de ser brincalhão e muito obediente.

Sabe passear de coleira e precisa muito de um lar carinhoso. É um cachorro companheiro, parece mistura de Pastor Alemão.

Contato: Laura Helena: (31) 9 7150.1107.

E-mail: laurawankler67@gmail.com

Número do anúncio: out20-0030-mgPR

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.