Tweetar

Compartilhar



Esta cadelinha tem aproximadamente 6 anos e já apresenta os sinais da idade. Ela foi encontrada em Novembro de 2011, prenhe.

Foi resgatada e ganhou um cantinho onde poderia parir os filhotes. Os pequenos nasceram em Dezembro, prematuros e muito fraquinhos. Infelizmente, não sobreviveram e a Sara acabou entristecendo, dando sinais de que não teria mais forças pra reagir.

Mas algo especial estava reservado pra ela. Logo em seguida, uma ninhada inteira de filhotes órfãos foi encontrada abandonada em uma caixa de sapatos. Eram novinhos e precisavam de uma mãe especial.

A vida sempre consegue reunir as pontas soltas no universo. Os lobinhos foram recebidos pela Sara, com uma alegria indescritível, como se os seus próprios filhotes estivessem voltando pra casa.

Passadas algumas semanas, os pequenos desmamaram e foram doados. A essa altura, a separação não foi tão doída. Parecia que ela entendia que a separação era necessária, para que cada um de seus filhotes iniciasse a sua própria história.

A Sara não era tão jovem e não tinha os encantos dos filhotes ou de cães mais jovens. Quem teve a oportunidade de conviver com ela, sabia o quanto era especial, mas estas qualidades não apareciam nas fotos.

Esperávamos que este anúncio tivesse a força de mostrar o que as fotos escondiam. E teve. Alguém muito especial se sensibilizou com a história e decidiu mudar seu destino. Graças a essa adotante, podemos agora contar mais um final feliz.

Um resgate de Clara Zuppo: clara-moraes@hotmail.com