Tweetar

Compartilhar



Estas vidinhas preciosas sobreviveram a vários atentados de envenenamento, além do sofrimento das ruas. Tem alguém decido em matá-los com carne envenenada, além de retirarem as vasilhas de comida e água que alguns vizinhos colocam.

Infelizmente, dois já morreram e nenhuma adoção até o momento.

Um gatinho foi resgatado e castrado, e hoje espera o pós operatório. Eles precisam ser salvos.

A Giovana é a branca com marcação no rosto e na calda. Ela teve quatro filhotes mas, um morreu logo no início e o outro morreu por agora, envenenado.

É uma gata muito carinhosa.

A Angelina é uma escaminha. Ela apareceu no prédio e ficou. Hoje ela está com muito medo.

Guilherme, o frajola, é um gato pidão. Foi retirado às pressas já que um vizinho estava o ameaçando. Ele está desde o dia 2 de agosto na Clivet e nada de um adotante. É negativo para felv.

E por fim, a Madonna, a tigrada. Gata sempre arisca e brava. Quando os demais gatos foram levados  para castrar, ela ficou pois havia suspeita de já estar prenha.

Eis que, numa sexta-feira, a protetora recebe um chamado de três gatinhos no bueiro da rua. Ninguém foi capaz de fazer nada por eles, nem retirá-los do local.  E ainda havia  um brinde: eram  quatro filhotinhos.  A mãezinha ficou rodeando os filhotes e também foi levada para outro local.

Hoje ela parece bem mais sociável, pede carinho e já é outra gata, mas ainda com medo. Está castrada.

O Guilherme está na Clivet, Rua Montes Claros, 323 e os outros nas imediações da Rua Boaventura, 49, com o Anel Rodoviário.

Contato: Ilda: (31) 9 8981.7951.

E-mail: nogueira.ilda@gmail.com

Número do anúncio: set17-002-mgLN