Oi, eu sou o Bob. Sou um menino de um ano e meio, porte médio a pequeno (8 quilos) e pareço um mini Golden, mas a verdade é que eu sou um vira-latinha muito legal e carinhoso. Estou castrado e vermifugado.

Semana passada eu fui adotado, mas acontece que eu não estou acostumado com carinho e fiquei meio estabanado de tanta felicidade. Queria brincar o tempo todo, pois nunca consegui brincar de verdade nas ruas, aí o outro cachorrinho da casa começou a brigar comigo, porque ele não queria brincar. Enfim, não deu muito certo e eu fui devolvido.

Voltei para obra onde morava. Lá até que gostam de mim, mas ninguém brinca, e pela minha magreza vocês podem ver que não como direitinho.

Tenho umas tias que levam ração pra mim, mas elas não ficam lá, então não sabem se me alimentam sempre, e nos fins de semana e a noite, fico sempre sozinho.

Ah, quando chove é ruim também, pois não tem parte coberta para mim.

Enfim, se você tiver um cantinho, um pouquinho de carinho pra mim, eu serei eternamente grato.

Se não tiver outro cachorrinho é melhor, mas sou muito bonzinho, só gosto de brincar, não tenho nenhuma agressividade, juro.

Contato: Lorena: (31) 9 9288.5465.

E-mail: anna.paola@feluma.org.br

Número do anúncio: set18-0042-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.