Jack é um Pit Bull ainda jovem, com no máximo 2 anos de vida. Embora preto e branco, não tem ainda os sinais de mais idade, que seriam os pelinhos brancos no focinho.

Ele é dócil, porém muito medroso. Ele foi um dos quase 30 Pit Bulls resgatados de maus-tratos, na ação do Ministério Público e da Polícia Ambiental.

Em um primeiro momento, ele só se aproxima com petiscos, e precisa ser dos bons.

Entretanto, quebrado o primeiro gelo, ele se mostra dócil e carinhoso. Jack não conheceu o afeto humano. Está aprendendo agora sobre carinho, e demonstra gostar. Tem sido um aluno bem dedicado.

Está saudável e será entregue aos futuros donos com vacinas iniciadas e já castrado.

Ele ainda é desconfiado na hora de se aproximar de estranhos, mas assim que ganha confiança, se solta e demonstra a docilidade que existe dentro de um lobo domesticado.

Apesar de tudo que viveu, ele ainda se mostra um cãozinho feliz. Não é de brincar, mas é perfeito para companhia e não dispensa um carinho.

Para adotar, basta preencher o formulário do link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGRu9N2-Fbsy9favqV_V0b9P-btiIzv7Zy4AiaZ_VtfUtlaw/viewform?vc=0&c=0&w=1

Podem também ligar para o Ministério Público: Contato para adoção: (31) 3330.9911.

E-mail: cedef@mpmg.mp.br

Registra-se aqui um agradecimento especial às Clínicas e Hospitais Veterinários que abraçaram a causa e ajudaram na hospedagem e cuidado dos Pit Bulls resgatados.

Hospital Veterinário da UFMG, Hospital Veterinário da Faculdade Arnaldo, Clínica Veterinária Gutierrez, Hospital Veterinário da UniBH e Hospital Veterinário Santo Agostinho.

Número do anúncio: set19-0002-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.