Este cãozinho é um Poodle e deve ter sido um daqueles filhotinhos que todos querem pegar.

Não se sabe exatamente como ele chegou dentro daquele rio, preso em um banco de areia. Contudo, não é difícil imaginar que mãos humanas o levaram até ali.

Ele foi resgatado, é claro. Estava muito assustado e com medo de tudo. Suas referências não são boas, pelo menos nessa vida.

Contudo, o estágio evolutivo dele não permite mais a vida livre. Evoluiu pra dividir o ninho e pra ajudar na evolução humana. Então, foi só uma questão de inversão de paradigmas, pra ele se revelar.

Aos primeiros cuidados, ele reagiu bem e se mostrou dócil, muito dócil, como se espera de um lobinho que veio ao mundo para “quase falar”.

Aceitou o manejo, os exames, as agulhas, principalmente, porque tudo isso veio acompanhado de afeto, de palavras doces e carinho.

Recebeu o nome de Menino, embora já seja um senhorzinho de uns 7 anos. Precisamos lembrar que lobinhos como ele vieram ao mundo pra serem crianças a vida toda. Eles precisam de pais humanos, e são filhos que não crescem, que não se tornam independentes e não saem de casa.

Ele é dócil, muito sociável com outros cães, tem todos os exames perfeitos e já pode recomeçar.

Contato: Karen: (31) 9 8926.0449.

E-mail: karenrqueiroz@hotmail.com

Número do anúncio: set19-0090-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.