Os brutos também amam. Este garoto é um meninão, bem grande, agitado, muito bonzinho e atrapalhado. É uma criança crescida.

Foi resgatado em condições extremas. Foi encontrado em Ribeirão das Neves, sendo comido vivo por bichos, sangrando por todos os lados, com pneumonia e anêmico.

O tratamento foi longo, mas hoje ele está totalmente recuperado e nem se lembra mais desse passado. Foi também vacinado e castrado.

Ele é muito ativo, precisa de gastar energia, de espaço, mas ao mesmo tempo é muito carente e gosta de carinho. Suas as brincadeiras são bem estabanadas. Ele não tem noção da força que tem. Só tem tamanho e deve ter no máximo 1 ano e meio, segundo a veterinária.

Ele precisa de um adotante que seja interativo e, se possível, com outro cachorro brincalhão como ele, e que seja do porte dele. Na casa onde está hospedado, tem duas cadelinhas Poodles bem pequenas, que ele adora e fica louco pra brincar. Contudo, ele é estabanado demais e as brincadeiras não têm dado certo. Ele só falta mastigar as meninas, que já estão ficando com medo dele.

Recebeu o nome de Bento, mas nem isso acalmou esse espírito indomável. Ele precisa de alguém que o ame e que entenda que ele é um bebezão enorme e arteiro.

Contato: Eliane: (31) 9 7579.4758.

E-mail: bailacomigo@hotmail.com

Código do anúncio: set20-0001-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.