Estava indo trabalhar de bicicleta e passando pela Avenida Vilarinho, quando ouvi um miado fraquinho. Parei a bike e procurei até chegar em um bueiro e lá estava um filhote de gatinho, desesperado para sair.

Não consegui levantar a tampa do bueiro sozinha e liguei para o Corpo de Bombeiros para me ajudar no resgate.

Eu estava com muito medo que ele entrasse para dentro do esgoto e não voltasse mais. Então, um rapaz vendo a minha luta se prontificou a me ajudar a levantar a tampa. Quando entrei dentro do bueiro o gatinho correu para dentro do cano e não saía de jeito nenhum.

Liguei para minha mãe que, de uber, trouxe uma caixinha de transporte e colocamos ração dentro para aumentar as chances de captura. Entrei novamente no bueiro com a caixa e dessa vez o gatinho, muito faminto, entrou e consegui captura-lo.

Foi batizado de Bueirinho, por óbvias razões. Chegou muito assustado e extremamente desnutrido. Podíamos contar suas costelas, além de extremamente desidratado. As fezes, a princípio, saiam entremeadas a plástico, que acredito que ele ingeriu quando a fome apertou.

Hoje o Bueirinho está lindo. Chegou com 400 gramas e já pesa quase 1 quilo. Está vermifugado, castrado e sem pulgas. Tem cerca de 3 meses de idade.

Usa caixinha de areia e é um gatinho muito carinhoso, ronrona super alto, gosta de colo. Fica um pouquinho receoso com pessoas desconhecidas, mas é coisa de 2 minutos no colo e ele já se entrega.

Depois desse sufoco todo, estamos procurando um lar para esse rapazinho. Ele será doado apenas pra viver em apartamento telado, pois não queremos que ele tenha acesso a rua novamente.

Contato: Isabella: (31) 9 8878.6484.

E-mail: bella_diorio@hotmail.com

Número do anúncio: set20-005-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.