
Duff tem 2 anos e é um cachorro muito amoroso. Se dá bem com outros cães, outros animais e adora crianças. Se comporta muito bem em casa e apartamento.
É uma ótima companhia, muito brincalhão, extremamente dócil e obediente. Se adapta tanto em ambientes mais agitados tanto em espaços mais tranquilos.
Ele tem um pequeno problema na visão. Ainda que seja um cachorro jovem, ele sofre de catarata. Mas é totalmente adaptado e convive perfeitamente com esse problema na visão.
Adora brincar, é muito carinhoso e um amigo para a vida toda. Está com as vacinas em dia, vermifugado e castrado. Duff é um cão de porte médio.
Contato: (31) 9 8262.8604.
E-mail: larissafk1008@gmail.com
Código do anúncio: Set20-0052-mgLP
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.