O pedido de socorro vinha para uma mãezinha canina que teve quatro filhotes. A princípio pensamos que seria somente um auxílio com consultas e medicamentos, mas, aos poucos, recolhendo mais informações, a situação era realmente crítica e pior do que se imaginava.

Além da mãe ter dermatite, ainda tinha Leishmaniose (hoje está controlada).

Seria uma pequena ajuda para os quatro filhotes e a mãe, mas como um fio que parece se desenrolar, outras questões foram surgindo e outros pequenos serzinhos também foram aparecendo com necessidades urgentes.

Assim, uma duplinha apareceu em situação também lastimável, todos vivendo, ou melhor sobrevivendo, em lares humildes, sem condições algumas para os cuidados essenciais, como as dermatites que causavam dor.

O estado destes seres indefesos clamava por ajuda imediata, e assim foi montando um grupo de pessoas que se compadeceram com a situação. Formando uma força tarefa, foram resgatados. Esperança e Leão ficaram internados quatro dias.

Tiveram alta e foram encaminhados para um lar temporário, onde permanecem.

A Mãe (Lindinha), Leli e Leobim vivem com a Patricia e o grupo a ajuda com a medicação (tratamento mais caro e longo).

Contato: Viviane: (31) 9 9361.5913 / (31) 9 7512.7179.

E-mail: viviane.ferreira.aredes@hotmail.com

Código do anúncio: set20-0058-mgLP

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.