Essa é uma daquelas história sobre pontas soltas, que a vida se encarrega de unir.

Salem (Pretinho) foi encontrado no quintal de uma casa, deitado sobre uma cadela (mãezona). Não se sabe como chegou ali, e nem como se aproximou da cadela com tanta coragem, ou falta de juízo. Ele era tão pequeno que cabia na palma de uma mão.

O Pachouli foi encontrado na rua poucos dias depois, miando e chorando, desesperado na beira de uma estrada, pedindo por ajuda. Quando sua salvadora lhe esticou as mãos, ele logo se agarrou a ela.

Em comum, eles tinham a fome, muita fome. Embora em momentos diversos, ambos tiveram o mesmo comportamento diante da ração: se atracaram a ela e ficavam por dias velando o pote de ração, como se quisessem ter certeza de que ele estaria sempre ali.

Foram vermifugados e receberam tratamento contra parasitas. E quando completaram uns 7 meses, foram castrados e receberam também a vacina contra raiva.

Infelizmente, sua salvadora deixará o País nos próximos dias e os dois meninos vão precisar de um novo começo.

O Salem é um gato muito tranquilo, mais caseiro, gosta de dormir o dia todo, comer e brincar com o irmãozinho.

Já o Pachouli gosta de brincar o dia todo, gosta de ficar no quintal atrás das borboletas, subir em árvore e ao ar livre. Ele é um gato muito esperto.

Essa diferença de comportamento se reflete na silhueta. O Salem é mais gordinho.

Infelizmente, chegou a hora deles se separarem de sua salvadora. Precisam de uma família que os receba com muito amor, carinho e não os maltrate. Precisam e merecem ficar em boas mãos.

Precisam ser doados juntos, pois eles são muito ligados e unidos. Um dá banho no outro, ficam brincando o dia inteiro. Vão sentir muito se forem separados.

Contato. Morgana: (31) 9 9609.5575.

E-mail: morganau13@gmail.com

Número do anúncio: set22-002-mgCZ

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.