Não bastava abandonar. Ele teria que ser morto com crueldade.
Ele é apenas um filhote, mas já enfrentou situações de guerra. Foi encontrado no dia 1º de agosto de 2012, no campinho ao lado do condomínio Sergipe, no Parque Cecap. Ele estava em um estado lastimável, todo sujo de sangue, fezes e vomitando muito.
A explicação? Além de ter sido envenenado, teve um cabo de vassoura quebrado em seu ânus.
Foi encontrado por uma protetora de animais e internado em uma clínica, onde ficou por 10 dias, em tratamento intensivo.
Venceu a primeira batalha, pela vida. Em seguida, venceu a segunda. Foi adotado por pessoas verdadeiramente especiais, que vêm contribuindo muito pra fazer do mundo um lugar melhor.
Ele precisava de donos responsáveis que o respeitassem, que lhe dessem muito carinho, amor, cuidados, dedicação e principalmente paciência. Mostrava-se um filhotão que adorava companhia e era extremamente carente.
Ele nunca teve nada disso.
Mas a vida sabe conduzir bem as coisas. Ele teve a sua segunda chance, com tudo que merecia. Temos a certeza de que, em poucos dias, ele não se lembrará mais do passado. Ficaremos na espera das fotos do final feliz.
Um resgate de Luciana Diniz: http://www.facebook.com/ldiniz.luciana
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.