Estas duas mocinhas nasceram amparadas e protegidas, em uma clínica veterinária. Seu desenvolvimento foi registrado por fotos, desde antes de seu nascimento. Alana e Danna eram as menorzinhas de uma ninhada de 6 filhotinhos. Tiveram duas ótimas mães, alimentação de qualidade, abrigo, cama confortável e tudo que um filhote precisa pra crescer e se desenvolver.
Mas quis a vida que Elas contraíssem uma doença muito grave, ainda na mais tenra idade. Viveram poucos dias e despediram-se da vida. Foram tentados todos os recursos que a medicina podia oferecer, mas não deu.
Tiveram em vida as melhores mães humanas que filhotes poderiam ter.
Com as duas pequenas não precisamos nos preocupar. Elas estão em ótimas mãos. Todos os cães vão para o céu, ainda mais dois anjinhos destes.
Para Jamel, Lara e Izabella, ficou um vazio que o tempo vai preencher. Mas as duas irmãzinhas, Alana e Danna (Fernanda), estarão sempre com elas.
Só há uma explicação: Estas criaturas são tão perfeitas que, vez ou outra, Deus escolhe alguns pra ele.
Ultrassom da Estrela, com 57,5 dias de gestação.
No dia do nascimento.
Com 15 dias de vida
Agora é possível entender. Deus também tem muito bom gosto.
Alana e Danna foram adotadas por duas primas, Lara e Izabella, e por crescerem juntas, acabaram vítimas da mesma doença, altamente contagiosa. São filhas da Estrelinha, uma cadelinha que sofreu muito até estar em condições de ser adotada. Passou por duas cirurgias e um sem número de outros procedimentos. Chegamos a pensar que a Estrela também não sobreviveria, e que o nome que lhe demos fosse o prenúncio do lugar pra onde ela estaria indo.
Ela lutou pela vida e preferiu ficar entre nós, mas enviou ao céu duas legítimas representantes. As duas menores, dentre todas as estrelas.
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.