Este é o Black. Ele apareceu em uma rua no Bairro Primeiro de Maio e alguns moradores começaram a alimentá-lo. Um dia, algum intolerante covarde resolveu colocar chumbinho na comida dele.
Uma das pessoas que o alimentavam o encontrou agonizando e pediu socorro a uma protetora, que prontamente o socorreu, levando-o às pressas para uma clínica veterinária.
Recuperou-se e foi levado a um abrigo de animais, onde passou a viver. Mostrava-se um pouco arredio, não só em razão do que passou mas também pelo fato de estar ficando confinado.
Os dias seguiram e, em um sábado, pela manhã, alguém especial se encantou pela história do Black e decidiu dar a ele uma nova chance.
O Black ganhou uma nova oportunidade, mas os adotantes ganharam muito mais.
Ficaremos à espera das fotos pós adoção, para mostrar o quanto um simples ato pode transformar uma vida. E que fique o exemplo a outras pessoas que amam animais, que têm espaço em casa mas ainda não despertaram para a triste realidade dos animais abandonados.
Eles ainda são muitos e muitos ainda terminam a vida sem jamais conhecerem uma família de verdade.
Um resgate de Val Consolação. Abrigo: Cão Viver
Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.