Acerola e Laranjinha são dois gatinhos machos, amarelinhos com branco, que foram encontrados com olhos recém abertos, dentro de uma caixa, jogada no meio de uma estrada de terra.

Foram resgatados, receberam leite na seringa durante algum tempo e passaram, depois, por duas mães de leite.

Hoje eles estão desmamados e prontos para começarem uma nova história. Podem ser doados juntos ou separados.

Eles estão com 2 meses, têm todos os exames em dia, são negativos para Fiv/Felv e já iniciaram a vacinação.

Eles são quase idênticos, não fosse por um pequeno detalhe. O Laranjinha tem as perninhas da frente brancas, enquanto o Acerola, tem as perninhas tigradas de amarelo.

O Laranjinha (de perninha branca) é o menorzinho, mas também os mais espevitado. Tem energia inesgotável e brinca o dia inteiro.

O irmãozinho Acerola é mais tranquilinho, mas igualmente cheio de energia.

ATUALIZANDO: A adoção dos meninos chegou aos 3 meses de vida. Eles foram adotados juntos e terão vida de reizinhos.

Emerson e Danielle, junto com os filhos, Ester e Luiz, estiveram no Spa Animal para conhecer os gatinhos. A intenção era adotar um filhote.

Mas aí, ao conhecerem os dois espoletinhas, se encantaram e não conseguiram se decidir por um só. Ao final, acabaram decidindo por uma adoção conjunta. Não foi difícil, já que o placar ficou em 4 votos pela adoção dupla contra nenhum pela separação dos irmãozinhos.

Ao chegarem na nova casa, os dois tigrinhos descobriram que sua nova família tinha preparado um Play sensacional, do jeito que eles sonhavam.

A completa adaptação virá com o tempo e a nova família dos nossos pequeninos viverá momentos e experiências. Um dia, vão descobrir que gatos e árvores de Natal não são a melhor das combinações. Mas a alegria de receber os meninos e o afeto que receberão dos pequenos superarão quaisquer obstáculos.

Acerola e Laranjinha agora têm uma família. São tantos colos que já deu pra perceber que faltará gatos, mas eles saberão distribuir o afeto.

Fica registrado nossa sincera gratidão ao Luiz, Emerson, Danielle e Ester, pela acolhida dos nossos pequeninos. Que eles encham a casa de vocês de alegria e que vocês sejam pra eles, o caminho de uma vida feliz e equilibrada, longe do abandono e das maldades do mundo.

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.