Durante a realização de uma obra pública de grande porte em um aglomerado, o mestre de obras “adotou” diversos cães abandonados, os quais o acompanharam todos os dias nos trajetos das intervenções.

Os cães esperavam a sua chegada e com ele caminhavam o dia todo. Recebiam comida, atenção, carinho, cuidados, e o amavam.

Pela manhã, vinham até o escritório central das obras para encontrar o tutor e o acompanhavam ao longo do dia.

À tarde, retornavam para o escritório com ele ao final dos trabalhos. À noite, dormiam numa casinha construída pelo tutor, na rua mesmo.

Mas as obras acabaram e o mestre de obras foi embora, triste por não poder ficar com eles, pois já tinha vários outros, resgatados das ruas também, na sua casa.

Esses cães continuaram a vir até o escritório, todos os dias, na esperança de encontrar o seu protetor, e nós, que no escritório permanecemos, decidimos acolhê-los até que encontrassem um lar definitivo.

Assim, estão conosco já há 7 meses, e até agora, não conseguimos ninguém para acolhê-los. Ocorre que, sendo um local de trabalho, não podemos ficar com eles por muito mais tempo e nem em definitivo. Por isso, precisamos encontrar uma família para cada um deles.

Landinho está castrado, é de médio porte, com idade estimada por veterinário entre 7 a 10 anos. Ele está saudável e nesses 7 meses não apresentou qualquer sintoma ou problema que indicasse alguma enfermidade.

Em setembro e outubro de 2024 fez uso do Simparic  e desde de novembro de 2024  utiliza a coleira Scalibor.

Foi vacinado contra raiva em 2024. É muito alegre e festeiro, não estranha pessoas ou outros animais e aceita bem a ração Gran Plus.

Como o porte é de médio para pequeno, pode morar em apartamento, mas é perfeito para uma casa ou sítio.

Thor ainda precisa ser castrado, é de médio porte, com idade estimada por veterinário entre 5 a 8 anos.

Ele está saudável e nesses 7 meses não apresentou qualquer sintoma ou problema que indicasse alguma enfermidade.

De setembro de 2024 a fevereiro de 25 fez uso do Simparic e em março passou a usar a coleira Seresto.

Foi vacinado contra raiva em 2024. É muito meigo, amoroso, obediente, não estranha pessoas ou outros animais e aceita bem a ração Gran Plus.

Como o porte é de médio para pequeno, pode morar em apartamento, mas é perfeito para uma casa ou sítio.

Jubileu ainda precisa ser castrado, é de médio porte, com idade estimada por veterinário entre 5 a 8 anos.

De agosto de 24 a janeiro de 25 fez uso do Simparic e em fevereiro passou a usar a coleira Seresto. É dócil e amoroso, obediente e não estranha pessoas ou outros animais.

Adora brincar com bolinhas, aceita bem a ração Gran Plus e é perfeito para uma casa ou sítio ou outro local com espaço.

Está saudável e o único problema de saúde de Jubileu é uma piodermite. Ele chegou com uma piodermite muito forte, e logo iniciou tratamento com suplemento alimentar e corticoides (com acompanhamento de veterinário).

Apresentou melhora considerável e não tem mais machucados na pele. Continua em tratamento e acompanhamento com veterinário. Eles merecem lares cheios de amor e afeto.

Contato: (31) 9 8811.7222.

E-mail: marciamagrille@gmail.com

Número do anúncio: jun25-0003-mgPR

 

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.