Nina foi resgatada vítima de maus-tratos, há pouco tempo. Ela foi espancada covardemente. Levou vários chutes que, além de furar um olho e deixar o outro muito machucado com risco de perder a visão, deixou seu rosto todo inchado, com o maxilar deslocado e com os olhos e o nariz sangrando.

Estava muito debilitada, desidratada e com febre. Além de ter o olho furado, os chutes atingiram a região abdominal afetando o pâncreas e o fígado, deixando-a com pancreatite, isso somado ao fato de estar com forte infecção de ouvido, anemia e micoplasmose.

Seu estado era bem grave e precisou ficar vários dias internada.

Seu estado era grave, o tratamento foi longo, com mais de um mês de internação. Achávamos que não ia sobreviver pois não reagia aos medicamentos, nem estava comendo. Fez vários exames e tomou vários medicamentos. A alimentação era feita na seringa. Tudo que era possível estava sendo feito para salvá-la.

E finalmente, depois de algum tempo, ela começou a reagir. Voltou a se alimentar e pôde ser retirada do soro.

Não recuperou a visão. Seus olhos estavam muito danificados e ela ficou cega dos dois olhos.

Hoje ela está muito bem, seus exames estão ótimos, sarou a pancreatite, a anemia e a micoplasmose. Está muito saudável.

Apesar de estar cega, ela tem uma vida normal e anda se guiando pelo cheiro. Já está disponível para adoção, precisa de uma família paciente, carinhosa e amorosa, que possa cuidar dela com carinho.

Será doada apenas para residências teladas.

Contato: Elizângela: (31) 9 9346.6468.

E-mail: epselis@yahoo.com.br

Número do anúncio: mar22-019-mgLN

Comentários / Mais informações sobre o anúncio devem ser obtidas com os anunciantes, no telefone ou e-mail indicados acima.